quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia de Rosas e Lírios




~~~~...A força que mora n'água ~~~~
~~~~~~ Não faz distinção de cor...~~~~~~

Salve N Sra da Conceição
Salve Mamãe Oxum,
Salvem fertilidade, generosidade,
compaixão, alegria

Me lembro hoje da imensa porta verde
da Igreja de N Sra da Conceição da Praia
E da lavagem de suas escadas.
Uma revelação nos meus doze anos em Salvador.

Me lembro de la Caridad del Cobre
sua atmosfera e a emoção que me causou
grandeza e serenidade,
sensação de reencontro, de abraço,
em plena Santiago de Cuba

Na internet
Encontrei um lindo coro de meninos e meninas de Veranópolis
e outro sem crédito, mas bem interessante

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger CHRISTINA MONTENEGRO disse...

ORA YE YEOOO!!!!!!!!.........
BJS!

8 de dezembro de 2010 às 13:30  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial