sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Feito com Vida


Meu amor canta pela casa. Vai ao piano tira 1, 2 notas. Se esperamos em uma fila, vejo seus mínimos gestos de mão, aparentemente absurdos, e sei que está regendo mentalmente.

Quando o conheci, me deu de presente surpresa "Minha Namorada", cantada pelo seu coral, em meio a uma apresentação na Escola de Música da UFRJ. Minha irmã que assistia, disse: já entendi o que você viu nele...

Tem oito anos começaram a organizar um Encontro de Corais.
Se chama Encontro Avareté de Corais. Avareté quer dizer feito com vida em tupi, e é a palavra que mais se aproxima de "arte"... Este será em homenagem a Noel Rosa. E será no Instituto Benjamin Constant, na Praia Vermelha, às 18h.

Quando ele rege, a força da natureza fica explícita, em sua delicadeza e ímpeto.
Mal posso esperar para assis tir e depois assis ter...

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Tá 'tinindo', heim?! Que bom! BJS!

3 de dezembro de 2010 às 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que dá para sentir porque não tenho a menor condição de caminhar por este mundo sem a Duaia ao meu lado. Muita sorte tive eu de nossos cainhos terem se cruzado um dia. Joaquim Assim...

4 de dezembro de 2010 às 01:00  
Anonymous claudia valli disse...

Assis tir, Assis ter é tudo! Parabéns! Amei!
Bj,
CV

5 de dezembro de 2010 às 23:45  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial