quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LUZ, PAZ, SAÚDE E JUSTIÇA


Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz, onde houver ódio que eu leve o amor, eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam, ó, Maria, volvei seu olhar misericordioso para esse mundo tão necessitado de paz, saúde e justiça, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo. Nam-myoho-rengue-kyo Fazei-nos puros e poderosos veículos da vossa Luz, abençoando aqueles com quem estivermos Livrai-nos do mal Avínu malkênu, chonênu vaanênu, ki en bánu maassim, assê imanu tsedacá vachéssed vehoshiênu.Meu pai Oxalá, venha nos valer

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial