quinta-feira, 20 de junho de 2019

Niver quietinha em festa

Adoro fazer aniversário. 
Tempo que passa 
com a gente dentro.

Mesmo quietinha
Me sinto em festa.

E esse ano a música é... Força Estranha, de Caetano Veloso.




Força Estranha. Na primeira vez que ensaiamos esta música de Caetano Veloso  foi tão emocionante que as lágrimas não paravam. Via o chão de terra batida e era eu o riacho. A vitalidade dela me banha, ecoa em mim e ilumina tudo completamente.
Ao escolher as imagens para o vídeo, que virou uma espécie de balanço de aniversário, me invadiu a gratidão. As crianças, as criações. 

Agradeço a cada uma das que estão presentes e também às que não estão, simplesmente porque não tinha imagem à mão na hora de editar. Todas já estão bem diferentes do que aparecem na tela. Mas com a criança dentro de si. E esse ciclo da vida que quis registrar. Amor. Amor também por esse homem artista menino namorado com quem tenho a sorte de crescer. 

Agradeço ainda aos artistas que fizeram algumas das fotos, poucas, geralmente uso meus registros, mas estas que foram inseridas se fizeram necessárias à narrativa, espero que me perdoem, mas se não quiserem, eu tiro, tá? Um dos fotógrafos foi meu amado pai, esse eu sei que iria curtir. Os outros, gostaria de descobrir quem são, se alguém souber, me diga que incluo o crédito com prazer e gratidão. São imagens que fazem parte há muito tempo do acervo pessoal. 

Obrigada também à minha mãe Vera Lucia, Joaquim, meu amor, minhas avós, vovô Alba, Malu, Alice, Edu, Carlos, Marina, Vinicius, Nino, Maclá, Lia, Davi, Anita, Cora, Tom, Joana, Gabriel, Pedro, Vico, Bibi, Maricota, Julio, Patricia com esse violão que gosto tanto, e todos os que moram em meu coração

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial