terça-feira, 6 de março de 2018

Mulheres Em Cena! E lá vamos nós, 4 - Peça de Câmara para essa atriz e 4 personagens novamente em cartaz!

O admirável Antonio Gilberto podia fazer 1 evento para o dia da Mulher. Mas artista é assim, segue artista mesmo quando administra ou dirige. E tem ideias, e isso cura. Vai ver por isso, ele idealizou e criou 10 eventos ao invés de 1, daí disfarçou, juntou tudo e fez uma curadoria praticamente sem recursos que só quem tem bom nome no meio consegue: a da MOSTRA  MULHERES  EM  CENA, que estreia esta semana no Planetário, ops, TEATRO MARIA CLARA MACHADO, pertinho da PUC, na Gávea, Rio de Janeiro.

de pé: Anna Wiltgen e Duaia entre as irmãs Maia; sentadas: Ana Achcar com a foto de Rosite, Laura, Iléa, Márcia com a foto de Suzana. À frente, Antônio Gilberto, fora da foto mas na programação, Ester e Mariah Mariana


Dia 7, 21h, as Mujeres de Arena de Rosite do Val entram em cartaz abrindo os trabalhos
dia 8 tem debate 16h, com participação da Eunice Guttman,
dia 9, 21h estreia Silêncios Claros com Ester Kosovski dirigida pelo múltiplo Fernando Philbert.

e dias 14 e 15, 4ª e 5ªfs, 21h, subo nesse palco com meu solo
4 - PEÇA DE CÂMARA PARA 1 ATRIZ E 4 PERSONAGENS

saiba mais clicando aqui
Muita emoção, voltar a este lugar mágico que abrigou a Gert de Proibido Amar, de Neil Simon com direção do Domingos Oliveira e cenário de Ronald Teixeira, dos de meus queridos supervisores), as Garotas da Fábrica de Dramaturgia (que tinha no elenco Priscilla Rozenbaum, Suzana Saldanha e Márcia do Valle, estas duas também na Mostra com Eu é Nós e Um Ato, respectivamente), O Último Núcleo de Resistência, do Miguel Oniga, Terminamos em Verso, do Moisés Bittencourt, e em breve voltarei com Ultimatum, do Domingos, estreando em abril,  desta vez acompanhada e muito bem acompanhada, num próximo post digo tudo e também ponho os horários das outras peças da MOSTRA MULHERES EM CENA, que você pode consultar clicando no nome.

em sentido horário, Duaia Assumpção, Joana Seibel, Antônio Gilberto, Gisele Perim e Cecília Valle
Por enquanto curto o friozinho de reestrear, a emoção de fazer parte de um grupo de resistência que preza o nosso espaço público e o valoriza, com humor, jogo de cintura, e principalmente, com muito profissionalismo e atitude. Somos mulheres. Mas acho que no dia a dia, nem dá tempo de pensarmos nisso. Nem mesmo que somos gente. Somos assim. Metemos a mão na massa. E criamos, construímos, com eles e com elas e quem mais quiser de verdade. E cada vez que uma se vai, sentimos que urge fazer, expressar. E se não precisarmos perder tempo lutando por direitos óbvios, imagina o que pode sair daqui! Imagina que teatro, que cidade, que Brasil!



https://www.facebook.com/events/498005533927735/




0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial