segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Apparecida

A casa cheia de crianças
e uma agoniazinha difusa
saudade
ela me liga
e conta que está com Alzheimer
usa o adesivo

faz exercícios de memória
tem umas fotos do sítio
eu lembro?
tá lindo lá
nas fotos, a barraca de camping
lembro da menina de óculos redondos
ela ri. Lembra também.
Tá tudo certo, filhos, netos.
boas notícias.
só a saudade é que.
faz terapia
esqueceu o nome da rua
o filho não a deixa andar só
marca o carro para pegá-la na porta.

eu já sabia
ouço com prazer tudo de novo
aproveitando a voz
a saudade chega até aqui como onda forte

bom ouvir essa tia que educou tanta gente
gosta tanto de criança, natureza
e ainda tem muito amor pra dar

eu que nem lembro tanta coisa
nesse mundo que lembra muito pouco

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial