quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Para Clau

Amiga de Escorpião
Você talvez tenha pensado que é o signo, não é?
Talvez seja
Talvez não
Porque minha amiga é protetora de animais
e Escorpião é animal
então talvez ela seja amiga de escorpião
Talvez não
A mim pouco importa?
A mim importa
porque o que vem da amizade importa
porque sim
Irreverente, charmosa, ativista, artista, intensa, louca,
tão louca que na agenda em que anotava os ensaios, ainda na universidade,
estava escrita a tarefa: regar as plantas.

e isso quando a gente lê e ainda não é amiga,
ou sai correndo
ou fica
eu fiquei, fiquei amiga.
E enquanto estiver por aqui, vai ser assim.
Porque é muito bom ter esta amiga.
Que até aniversário faz...


0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial