terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda agora,

...tenho certeza de que foi ainda agorinha. Que ele nasceu pequetito com esses olhos grandes e curiosos. E foi logo em seguida, seis meses depois, que ensaiamos com ele no colo (só no meu que ele dormia). Que enfeitamos a primeira festinha toda com folhas de gibis e poucas festinhas depois que ganhou a primeira bicicleta. E que tomou sorvete preferindo sorvete morninho. E participou do primeiro filme, o personagem levando uma bronca horrível - ai que difícil de fazer...

Foi só piscar o olho para ele fazer estágio e compor músicas lindas e deixar crescer a barba, e tocar bem sua guitarra e passar em dois vestibulares, e ganhar concurso, coisas não tão importantes quanto ser um bom irmão e um cara legal.

E tantas outras coisas, mas deixa eu correr, porque foi tudo ainda agora, mas se não andar ligeiro, acabo me atrasando pro aniversário. E aí não vou conseguir dizer pra ele ser feliz, saudável, bacana, conseguir por o melhor dele no mundo e com isso fazer o mundo ficar melhor também!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial