terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cosme e Damião


Doces Crianças
Gêmeos Médicos
Alegria e Saúde

Dia de distribuir doces
e de trocar doçuras
Tradição gostosa e encantadora
De confiança no mundo

Que se propague
Que se prolongue
Em sua doce maneira
de melhorar a vida da gente

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eles que também eram médicos, esse ano me fizeram lembrar a
Oração da Serenidade, que consta como sendo de Reinhold Niebuhr

“Senhor, conceda-me a serenidade para aceitar aquilo que não posso mudar,
a coragem para mudar o que me for possível
e a sabedoria para saber discernir entre as duas.
Vivendo um dia de cada vez,
apreciando um momento de cada vez,
recebendo as dificuldades como um caminho para paz,
aceitando este mundo cheio de pecados como ele é,
assim como fez Jesus, e não como gostaria que ele fosse;
Confiando que o Senhor fará tudo dar certo
se eu me entregar à Sua vontade;
Pois assim poderei ser razoavelmente feliz
nesta vida e supremamente feliz na outra.”
Amém!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial