sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados

Troca de poesias
entre Joaquim e Duaia

Onde,
pássaro da madrugada,
canta e flutua meu querer,
ali,
cálida seiva,
mulher amada
porque te amo
me revelo a ti
(Joaquim Assis)


Vou ficar assim quietinha
bailando na emoção
do que escreveu o escritor
homem brasileiro
com longas asas maiores que as mãos
uirapuru discreto e tímido
que pousou no meu ombro
entendeu minha mágica
e me enfeitiçou
de felicidade me enfeitiçando
(Duaia Assumpção)

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial