terça-feira, 16 de agosto de 2016

Colo pro Pai

Porque eu tenho um pai
Gostaria de carregar ele no colo
Como um dia fez comigo

Porque o som da gaita me faz falta
O banho de mar
A mesa colorida no almoço demorado

Os trocadilhos infames 
tão comuns nos pais, porque será?
O carinho e a simplicidade
As manias irritantes e a teimosia
o cortador de unha e o pentinho

E olho para ele e vejo
o menino 
que perdeu o pai aos 11 anos
Apito de trem que partiu
e mesmo assim inventou um jeito 
de ser pai 
com trenzinho de brinquedo
para filho não quebrar
mas colo não quebra
e porque tenho um pai
gostaria de carregar ele no colo

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Saudades sempre deste pai que foi tão bem acolhido pelos filhos...
Maria Cecilia

19 de agosto de 2016 às 21:29  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial