My Love
Uma blusa cacharel de jersey azul marinho, a primeira vez que um menino me tirava pra dançar, na primeira festinha que ia.
11 anos de idade e o medo de levantar muito o braço e ter "cc". Como abraçar o menino assim? O pé difícil de sair do chão e o corajoso menino talvez mais nervoso que a sua dama, que chegava para trás para não parecer garota fácil.
Na vitrola Paul Mc Cartney tocando "My Love" pro Grajaú inteiro ouvir. Parecia que quase todas as coisas legais aconteciam fora do Brasil, pelo menos as que mereciam ser faladas. No Grajaú não se falava de muita coisa e eu nem desconfiava que era por causa dos militares, que também não via muito.
De repente fui lá hoje, quando Paul sentou ao piano e dedicou a música aos namorados...
Hoje levanto os braços livremente, sei quantas coisas boas aqui que acontecem e continuo gostando de "My Love"... tão boa pra dançar descalça no tapete com o namorado...
Marcadores: 11 anos, My Love, Paul Mc Cartney
2 Comentários:
Para seguir alucinando con tu maravilloso idioma, nada que mejor que encontrar tus pensamientos navegando aqui...besos. IRINA
Obrigada, linda Irina de olhos plenos e brilhantes!
Postar um comentário
Legal, você querer comentar esse post!
Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.
E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".
Desde já, obrigada pela participação!
Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial