quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sonho de Menina


Era uma vez uma menininha que sonhou que estava no colo gostoso da mamãe... aí ela ouvia baterem palmas e batia também, alegre.

Então ela abria os olhos e estava um pouco escurinho, tinha muita gente e todos cantavam "Parabéns pra você". Era muito legal. E era engraçado, porque estavam todos olhando pra ela...

Então ela viu estrelinhas e uma velinha, e foi tão legal, dava tanta vontade de bater mais palmas e era tão alegre... E quanto mais palmas ela batia, mais as pessoas cantavam e sorriam também!

Então ela teve certeza que acordou, e estavam mesmo todos ali, em volta dela, dizendo "Pra Maria Clara tudo!". E o papai e a mamãe ajudaram ela a soprar a velinha e todos aplaudiram mais ainda!

Será que mágica é isso?

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anna Maria disse...

Dora me contou a cena que inspira este texto tão bonito. Fiquei com pena de não estar lá. Imagino vocês - avós - como não se encantaram. E é mágica, sim!

7 de julho de 2010 às 22:29  
Anonymous Anônimo disse...

"e estavam mesmo todos ali, em volta dela, dizendo 'Pra Maria Clara tudo!'". Que lindo, Duaia, o momento e o texto são mágicos!! Beijos!!
Helaíne

29 de julho de 2010 às 01:01  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial