quarta-feira, 20 de junho de 2012

500

Essa é uma postagem simbólica, de número 500. A deixei para o dia do meu aniversário. Algo assim como um porto, um marco. Por 500 vezes aqui me expus, lembrei, reclamei, desejei, sonhei, desabafei, ri, ilustrei, informei, me expressei.

Agradeço 1500 vezes aos que me leem, mesmo que de vez em quando (aos que comentam agradeço 3000 vezes). Esse blog me organiza, e vocês colaboram muito com essa participação.

Neste calmo aniversário, agradeço a Deus, aos meus protetores espirituais, a meu anjo da guarda, ao Johrei. Agradeço a meditação, a saúde, a capacidade de criar, resistir, recriar, insistir e continuar.
Ikebana Johrei Copa

Agradeço a saúde de todas as pessoas queridas, que seja cada vez mais forte e contínua em cada uma delas.
Agradeço ter tantas pessoas queridas. Algumas quase não vejo, outras estão bem distantes, no tempo ou no espaço. Mas  tenho a sorte de ter a meu lado várias delas: meu amor, minha mãe, meu pai, família e amigos, bons amigos.

Agradeço ter tanto para agradecer.
500 vezes poderia repetir a palavra obrigada, e ainda teria o que lembrar com gratidão.
Obrigada!

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial