segunda-feira, 9 de abril de 2012

Minha maninha renasce também, oba!

Minha maninha sempre perto no coração,
No coração moram também a saudade e o encontro. As vezes os dois batem um papo, sempre rápido.

O encontro é uma espécie de recheio de sanduíche em que o pão é a saudade. No futuro com o teletransporte esse problema estará resolvido.

Haverá um outro: as pessoas poderão perder a sensação maravilhosa que é o abraço ao encontrar quem amamos se está há muito tempo distante. Nesse momento, acho que gostaria de experimentar isso.

Poder entregar pessoalmente o presente na hora do almoço, voltar, e pouco depois já estar lá de novo, para cantar Parabéns! Porque é o que minha maninha merece, muitos parabéns pelo seu aniversário, muita saúde, muitos e bons anos de vida e toda a felicidade do mundo.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Anonymous Vitor Borges disse...

oooowwwnnnn :)

15 de abril de 2012 às 02:54  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial