quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aniversário


Meu aniversário foi ontem. Acabo de chegar de minha festa de aniversário. Não engordei nem 1 grama. Não terei ressaca. Não tive que providenciar limpeza de tudo. Não briguei com os vizinhos. Não produzi, Não esqueci ninguém. Não convidei ninguém.

Ela rolou independente de mim, numa "rede social". Ninguém chegou atrasado, nem adiantado. Nem se estressou comprando presente. Nem precisou se arrumar muito. E eu mesma só cheguei quando pude. E adorei, esse ano, um evento assim. Uma festa virtual.

Não penso em me converter à virtualidade. Mas que nesse ano em que não pude nem pensar em encontrar ninguém e que nem mesmo o almoço durou mais de 20 minutos foi muito bom ter essa dimensão, foi.

Adoro fazer aniversário. O dia do aniversário para mim é um dia potencialmente feliz. Se estiver trabalhando então, nem se fala. Se família e amigos estiverem por perto e com saúde, então, uau.

Já comemorei o niver em jogos do Brasil em 2 Copas diferentes. E sou pé quente. Nos dois jogos o Brasil ganhou. Festa dupla. Felicidade geral. Gosto de galera, dança, música, abraço, amigos pertinho. Comemorar na surpresa do fim do trabalho também é muito bom.

Esse ano, foi do tamanho que eu podia. e foi ótimo.
Estou me sentindo bem mais jovem. Oba.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa, fofa, agora o 21 de junho vai ficar gravado indelevelmente. Mil beijos e tudo de bom e bonito; FM

29 de junho de 2011 às 10:31  

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial