sexta-feira, 3 de abril de 2009

Montbläat


Nunca tive uma relação tão rápida, acabo de dizer ao Fritz Utzeri.
Cheguei para apagar a luz.
E a saída não é o aeroporto, embora lá fora brasileiros sejam "os caras".
Já não bastava ter passado a infância sob a ditadura, com a sensação de que tudo de bom tinha acontecido "antes".
Também, quem mandou ser lenta? Levei 4 anos e 1/2 para assinar um jornal tão especial.
Estamos no Brasil, onde a volatilidade é imensa, percebi isso quando acabou o Centro Cultural Rachel Rosemberg. Até o Paissandu acabou. Sem falar de outras perdas que é melhor deixar quietas. E é muito esquisito.
Pois não é que já tinha me afeiçoado ao bichinho?
Ler o Fritz, a Anna Maria Ribeiro, Boff, essa galeraça incrível conversando comigo, aqui na minha cadeirinha, chiquérrimo.
Tenho uma idéia, Fritz: que tal fazer um jornal pela rede...

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Legal, você querer comentar esse post!

Se tiver dificuldade, duas dicas:
Assine no corpo da mensagem (se quiser) e em "comentar como" escolha a opção "Anônimo". Saberemos quem foi porque a mensagem está assinada.

E antes de postar, escolha "visualizar", se estiver como você quer, então clique em "postar".

Desde já, obrigada pela participação!

Você só viu esse post? Que tal fazer uma visitnha ao meu blog?
Passa lá...
http://duaia.blogspot.com

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial